Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos

Eventos

Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 12h11 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 11h50 | Acessos: 1834

Com o objetivo de fomentar o debate sobre as Geotecnologias e o Meio Ambiente na Amazônia, a Faculdade de Tecnologia em Geoprocessamento (FTG) promove desde 2017 o Simpósio de Geotecnologias - SiGeoTec. O evento é constituído de conferências e mesas-redondas com nomes reconhecidos na área de Geoprocessamento e Meio Ambiente, assim como espaço para apresentação e discussão de trabalhos na área.

O I Simpósio de Geotecnologias do Campus de Ananindeua, agregou palestras, mesas-redondas e oficinas, recebendo alunos e pesquisadores da UFPA e outras instituições de ensino do Pará sob a Coordenação do Profº. Paulo Melo.

ISiGeoTec
Mesa Redonda I SiGeoTec (2017)
ISiGeoTec2
Alunos participando da I SiGeoTec (2017)

Já em 2018 o II Simpósio de Geotecnologias  foi realizado em parceria com o Campus Ananindeua da Universidade da Amazônia (UNAMA), sob a Coordenação da Profª. Danielle Couto. O site da II SiGeoTec apresenta todo histórico do evento: https://www.even3.com.br/sigeotec

Em 2019 o coordenador da SiGeoTec é o Profº Paulo Melo (paulomelo@ufpa.br)! Fiquem de olho no próximo evento.